Causa da morte de ator do SBT é revelada e fãs lamentam: “Vai deixar saudade!”

As informações são do portal 'Observatório dos Famosos', do 'UOL'

Por: Laís | 23 setembro - 14:52

Após o ator Luiz Carlos Araújo, também conhecido por sua participação na novela “Carinha de Anjo”, do SBT, ser encontrado morto em seu apartamento, na cidade de São Paulo, a causa do óbito foi revelada.

Segundo informações do portal ‘Observatório dos Famosos’, do ‘UOL’, o artista faleceu de asfixia acidental, conforme teria informado a equipe do delegado Roberto Monteiro, que está responsável pelo caso. De acordo com o IML, o artista teria associado algumas substâncias que teriam, acidentalmente, o levado a morte: “A associação de antidepressivos, cocaína e álcool, com consequente rebaixamento do nível de consciência, associada ao confinamento foram as causas da morte (acidental)”, diz o laudo.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, a filha do cantor Zezé Di Camargo e também atriz, Camilla Camargo, lamentou a perda do colega nas redes sociais.

“Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de lá pra cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados. Você já foi meu amigo, vilão, gato, avô e no nosso último trabalho você foi meu irmão. Nós dois librianos, adorávamos compartilhar isso também e já comemoramos juntos essa alegria”, disse. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

MC Don Juan se casa com DJ Allana e família do funkeiro critica: “Não sabia de nada”

Juju Salimeni abre o jogo sobre vida sexual e intriga seguidores: “Zero interessada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você