Cauã Reymond revela susto ao ser puxado pela correnteza nas Ilhas Maldivas: “O barco quase virou”

O ator e o grupo de surfistas foram socorridos pela guia que os acompanhava

Por: Maria Luise Brey | 18 outubro - 12:47

Cauã Reymond contou nas redes sociais um susto que passou durante sua viagem, neste último domingo (17). O ator está nas Ilhas Maldivas, e falou que ele e outros surfistas foram arrastados pela correnteza do mar. 

“A gente passou por uma situação muito delicada e se não fosse a Anne, nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente. Entramos no mar com muita correnteza, muito vento, a gente estava tentando surfar em frente a uma ilha, o grupo todo de mais ou menos oito pessoas acabou se dispersando por causa da correnteza”, começou Cauã. 

O ator explicou que a guia entrou no mar e conseguiu juntar o grupo. “O barco que nos levou quase virou, então se não fosse a Anne, que depois de levar todo mundo para a ilha ainda voltou para salvar dois surfistas, ela teve voz de comando, foi muito corajosa”, finalizou.

A ex-BBB Camilla de Lucas foi pedida em casamento, neste domingo (17), pelo músico Mateus Ricardo. O pedido foi feito durante a festa de aniversário da influenciadora digital, que completou 27 anos no dia 13 de outubro, mas só fez a comemoração no final de semana.

LEIA MAIS:

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, abriu o jogo sobre traições: “Me permiti perdoar”

Andressa Urach nega que marido esteja controlando suas redes sociais: “Fui eu quem escrevi”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você