Cauã Reymond relembra infância conturbada com pais: “Minha mãe não foi carinhosa e meu pai foi ausente”

Em entrevista à Alessandra Medina, ator enfatiza que não guarda rancor

Por: Karen Ramos | 22 novembro - 15:58

Cauã Reymond revelou, em entrevista à Alessandra Medina, do jornal O Globo, que cresceu em um lar violento. Ao contar sobre sua relação com a mãe Denise Reymond, que morreu em 2019 vítima de câncer, e do pai psicólogo José Marques, ele afirmou que não guarda rancor.

“O ambiente da minha casa era muito violento. Minha mãe já quebrou vassoura e duas raquetes em mim! Eu era um menino rebelde. Tinha muita energia e faltava um pulso masculino. Via o meu pai só duas vezes por ano”, revelou.

O ator viveu uma infância simples, e teve o apoio dos avós paternos para os estudos. “Minha mãe não foi carinhosa e meu pai foi ausente, apesar de ter ido morar com ele. Não guardo rancor e abraço toda a minha história. Quando era mais novo, eu não abraçava”, contou. “Ele era psicólogo, mas em casa não tinha nada de psicologia! Tinha nome na comida na geladeira! Acho que comia tanto que ele precisava demarcar os territórios”.

“Ela era muito difícil. Uma vez, ligou para o editor de um jornal e inventou uma história. Os fofoqueiros tentavam falar com ela. Ela me ameaçava, fazia chantagem… Não foi fácil mesmo. Outra vez, comentei que ia a um programa e ela disse que ia também. Tentou bancar a mãe de miss, sabe?”, relembrou.

Recentemente, Cauã Reymond comentou sobre como sua esposa, Mariana Goldfarb, reage às cenas picantes que faz na novela Um Lugar ao Sol. Os dois estão casados há 2 anos e 7 meses. O ator ainda contou que se diverte com os comentários dos internautas e famosos sobre a trama. “Eu às vezes fico na sala ouvindo a Mariana assistir à novela em outro cômodo.”, explicou ele, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

LEIA MAIS:

Adriana Esteves revela o que passou após papel na Rede Globo e choca internautas: “Massacre a mim”

Ex-BBB Ariadna Arantes acusa Ratinho de traição ao defender Anitta: “Eu vi”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você