Cauã Reymond fica desconcertado após receber cantada ao vivo no ‘Encontro’

Ator respodeu fãs durante o Encontro com Fátima Bernardes desta quinta (25)

Por: Karen Ramos | 26 novembro - 13:45

Nesta quinta-feira (25), Cauã Reymond passou por um aperto durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes. Graça, uma fã pernambucana, fez uma pergunta que deixou o ator desconcertado.

“Você é o meu sonho, né? Então eu sei que você está aí nas passarelas, que você agora tá muito ocupado com a novela, com a filha, família, mas eu só queria saber de você uma coisa: quando você vai ter um tempinho pra mim?”, perguntou a mulher.

O ator deu risada, e comentou que tem tempo para os fãs diariamente às 21h. “Me adiciona na rede social, no Instagram, por favor. Quando você tiver um tempinho, venha para Recife. Eu quero te levar para tomar um banho de mar em Porto de Galinhas”, continuou a fã.

Foto: Reprodução/Rede Globo

Recentemente, Cauã Reymond revelou em entrevista que já sofreu assédio moral e sexual no trabalho, mas hoje sabe como lidar para sair da situação. “Já passei por tanta coisa. E, com o tempo, desenvolvi um jogo de cintura. Com esses movimentos que estão acontecendo, começo a questionar algumas coisas pelas quais passei. Não dá para comparar o assédio vivido por uma mulher e o assédio vivido por um homem”, iniciou o ator, em entrevista ao jornal O Globo.

LEIA MAIS:

A Fazenda: Gui Araújo abre o jogo sobre suposta traição de Jade Picon e Record toma providência

Globo se pronuncia sobre polêmica saída de Camila Queiroz da novela “Verdades Secretas 2”: “Contrato por obra”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você