Cauã Reymond faz revelação inusitada e surpreende internautas: “Me sentir bonitão”

O ator comentou sobre o assunto em entrevista ao jornalista Léo Dias

Por: Laís | 11 novembro - 16:03

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, do portal ‘Metrópoles’, o ator Cauã Reymond revelou que adotou novos hábitos após a morte da irmã e da tia. Na ocasião, ele revelou que passou a ficar mais vaidoso.

“Quando tenho essas cenas que tenho que me expor. Eu, obviamente, sou um cara vaidoso, cuido muito bem da minha saúde, gosto de estar me sentindo bem, de me sentir bonitão. Desde que perdi minha mãe e a irmã do meu pai, há três anos, para o câncer, acabei me cuidado mais, estou muito mais cuidadoso e olha que sou ex-atleta. Acho que até hoje em dia, sou chato demais com isso”, contou.

Em seguida, Cauã explicou que seus cuidados não tem como único objetivo sua beleza, mas também sua saúde: “Tem uma coisa muito legal. Quando você cuida da sua saúde, naturalmente você se sente melhor. Acorda mais disposto, faz seu exercício, não fica tão cansado… Não gosto de comida e bebida em excesso. Tento encontrar a medida com sabedoria. Então, acho que tudo isso acaba transformando na aparência”, disse.

LEIA TAMBÉM:

Renata Fan se revolta ao vivo após polêmica e faz desabafo: “Não pode aceitar nunca!”

Datena se irrita com equipe ao vivo, solta o verbo e gera climão: “Eu vou sumir daqui, hein!”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você