Cauã Reymond conquista mais de 200 mil curtidas em foto sem barba

O ator deixou dividiu opiniões nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 11 março - 16:11

Cauã Reymond deixou os fãs pirados na noite do último domingo (10). O ator apareceu sem barba no Instagram e dividiu opiniões dos fãs, conquistando mais de 232 mil curtidas.

Na legenda da imagem, Cauã apenas escreveu: “Domingo”, seguido de um emoji sorridente. Veja o antes e depois do ator global:

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Cauã Reymond publica foto com Mariana Goldfarb

Nos comentários, alguns gostaram do resultado, enquanto outros ficaram decepcionados: “Por que você tirou a barba? Que triste”, escreveu um fã. “”Eu não tenho maturidade. Ele faz isso para provocar”, elogiou uma seguidora. “Como alguém não gostou dessa homão sem barba? Você viram errado!”, apontou um terceiro.

Série renovada!

A nova série da Globoplay “Ilha de Ferro”, estrelada por Cauã Reymond, mal estreou e já foi renovada para mais duas temporadas!

“Ilha de Ferro” conta a história de Dante (Cauã Reymond) e Júlia (Maria Casadevall), que, assim como os demais petroleiros, vivem pelo menos duas vidas: uma na terra, outra no mar, onde passam duas semanas inteiramente confinados na PLT-137, a ilha de ferro, localizada a uma hora de helicóptero da costa brasileira.

  • 1/2 Foto: Divulgação/Globoplay
  • 2/2 Foto: Divulgação/Globoplay

Na plataforma, o perigo de vida é permanente. A PLT-137 mais parece uma panela de pressão prestes a explodir. Os petroleiros enfrentam todo tipo de desafio para manter a produção em dia. Em alto-mar, eles são heróis; no continente, nem tanto. Ao desembarcar, voltam para os conflitos familiares, os casamentos por um fio e as contas a pagar. Em casa ou embarcados, os petroleiros não se sentem inteiros em lugar nenhum.

Além de Cauã e Maria, o elenco de “Ilha de Ferro” ainda conta com Klebber Toledo, Sophie Charlotte, Osmar Prado e Cássia Kiss. A série estreou nesta quarta-feira (14) no Globoplay, mas o primeiro episódio terá uma exibição especial no dia 19 de novembro, no Tela Quente Especial.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você