Catherine Bascoy revela como descobriu a série de traições do ex-namorado, o ex-BBB Guilherme Napolitano

A modelo contou que achou tudo no celular de Gui

Por: Maria Luise Brey | 14 dezembro - 13:23

Catherine Bascoy revelou como descobriu a série de traições do ex-namorado, o ex-BBB Guilherme Napolitano. Ela due uma entrevista para o programa MTVixe, da MTV, nesta terça-feira (14).

A modelo descobriu as traições ao vasculhar o celular do ex-BBB. “Ele olhava o meu celular e mexia o dia todo em tudo. Aí, eu tinha a senha dele também. Estávamos dormindo, e falei: ‘Vou olhar o celular dele, não é possível, tem alguma coisa errada’. Nesse dia, me deu uma chavinha na cabeça e decidi olhar. Ele estava dormindo. Falei: ‘Acorda, quem são essas, o que é isso?’”, começou ela.

A modelo e ex-participante do reality show “De Férias com o Ex” relembrou que após o término, ela e sua família receberam muitos ataques de ódio: “Atacaram a minha mãe, me atacaram, falaram que larguei ele sozinho. Óbvio, tomei um chifre!”.

Viih Tube compartilhou nas redes sociais que ganhou um anel de compromisso do influenciador Lipe Ribeiro. Os dois ficaram algumas vezes durante a festa “Farofa da Gkay”, na semana passada.

LEIA MAIS:

Boninho mostra detalhes de um quarto misterioso do BBB22: “Quarto preto”

Virgínia Fonseca surpreende sua mãe com presente luxuoso de aniversário: “R$56 mil, estou rica”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você