Casamento de Nicole Bahls vira caso de polícia

Nem tudo correu como o planejado durante o casamento

Por: Alefy Soares | 06 dezembro - 4:14 PM | comentários

O aguardado casamento entre Nicole Bahls e Marcelo Bimbi aconteceu na noite da última terça-feira (04) e tudo saiu da forma com que os pombinhos planejaram… Bom, nem tudo. No final do casamento, uma caso teve que ser resolvido pela polícia.

Tudo começou quando uma convidada acusou o acompanhante de outra mulher de ter roubado o seu dinheiro e passaporte. O suposto meliante foi identificado apenas como Thiago. O caso teve que ser levado á delegacia de polícia e, até o meio-dia da última quarta-feira (05) não havia sido resolvido.

Nicole Bahls ironiza lista de presentes de casamento: “Se fosse piquenique, a gente pedia frutas”

Foto: Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia

O caso ainda está sendo investigado e, aparentemente, está com o clima cada vez mais pesado. O marido da convidada que teve os pertences furtados ameaçou ir até a casa de Thiago até encontrar as coisas.

Até o fechamento desta matéria, Nicole não havia se pronunciado sobre o caso.

O casamento

Nicole Bahls se casou com o modelo Marcelo Bimbi, na noite de terça-feira (4), em uma cerimônia deslumbrante realizada na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro. A união foi celebrada pelo Pe. Fábio de Melo, com cerca de 56 padrinhos e 400 convidados.

“Hoje é um dia muito especial, quero agradecer a presença de todos e espero que aproveitem bastante a festa. Estou muito feliz”, disse a noiva.

A ex-panicat entrou ao som de “Ave Maria”, de véu longo e um vestido justinho. Nicole Bahls atravessou quase toda a igreja sozinha e encontrou o pai, Sergio, já próximo ao altar para entregá-la ao noivo.

  • 1/8 Foto: Daniel Pinheiro e Anderson Borde/ AgNews
  • 2/8 Foto: Daniel Pinheiro e Anderson Borde/ AgNews
  • 3/8 Foto: Daniel Pinheiro e Anderson Borde/ AgNews
  • 4/8 Foto: Daniel Pinheiro e Anderson Borde/ AgNews
  • 5/8 Foto: Daniel Pinheiro e Anderson Borde/ AgNews
  • 6/8 Foto: Daniel Pinheiro e Anderson Borde/ AgNews
  • 7/8 Foto: Daniel Pinheiro e Anderson Borde/ AgNews
  • 8/8 Foto: Daniel Pinheiro e Anderson Borde/ AgNews

“Vocês vivem o desafio diário de saber quem são. Nada pode ser mais cruel do que ser caluniado. Vocês sabem perfeitamente o desconforto de serem pessoas públicas. Por isso, acho um ato corajoso de estabelecer vínculos assim. O amor é esse encontro”, disse o Padre Fábio.

A festa foi embalada por Latino, JoJo Todynho, Buchecha, Sol Almeida, Yasmin Santos e Naldo Benny, que empolgaram os convidados com hits que foram do funk ao sertanejo.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você