Casamento de Miley e Liam Hemsworth foi cancelado após casa ser destruída por incêndio

Eles queriam a cerimônia na casa, então tiveram que mudar os planos

Por: Redação Metropolitana | 14 novembro - 1:35 PM | comentários

Miley Cyrus e Liam Hemsworth tiveram sua casa em Malibu, Califórnia, destruída por conta dos incêndios que estão devastando a região. E por conta disso, o casamento dos dois teria sido cancelado.

Mas isso não quer dizer que eles se separaram de novo! A ideia do casal era realizar a cerimônia na mansão deles, e como ela não existe mais, eles decidiram cancelar. De acordo com um fonte do site Radar Online “Eles tinham planos de se casar na mansão, mas agora esses planos estão em pausa permanente. Ela e Liam estão firmes agora e perder todas as suas possessões materiais ensinou a eles o quão insignificante tudo isso é”.

Liam mostrou em suas redes sociais o que restou da casa deles, e agradeceu a todos que ajudaram a controlar o fogo na região onde mora, e também os bombeiros, que vêm lutando para que os danos sejam ainda maiores.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram Stories

Além disso, Miley e Liam doaram 500 mil dólares, o equivalente a R$ 1,9 milhão, para a The Malibu Foundation para ajudar as vítimas dessa tragédia. Milhares de pessoas tiveram que deixar suas casas, muitas, assim como Miley e Liam, perderam tudo no incêndio, e cerca de 40 pessoas morreram.

Deixe seu comentário