Casada há 19 anos, Ana Hickmann revela: “Já acabei com muito relacionamento”

A apresentadora contou que não é nada feliz quando o assunto é dar conselhos

Por: Alefy Soares | 29 outubro - 6:17 PM | comentários

Casada há 19 anos com Alexander Côrrea, Ana Hickmann falou mais sobre relacionamentos durante entrevista cedida ao canal da youtuber Julia Faria. A apresentadora revelou que um dos seus maiores problemas é dar conselhos amorosos, já que geralmente isso acaba com o relacionamento de suas amigas.

“Tem aquela coisa que todo mundo diz, que se conselho fosse bom, a gente vendia. Eu tenho um pouco de medo quando eu dou conselho. Acabo influenciando as pessoas. Já acabei com muito relacionamento. Eu não consigo ver certas coisas e deixar aquilo continuar acontecendo”, disse.

De lingerie, Ana Hickmann exibe bumbum na web: “Espetáculo de beleza”

“Se tem uma coisa que eu estou vendo, que eu realmente preciso falar e que é mais forte do que eu, tenho que me segurar as vezes”, brincou, enquanto interrompia a entrevista para aconselhar à Julia Faria para tirar a bolsa do chão, pois isso faz com que todo o dinheiro vá embora.

Assista:

Conta fake no Instagram

Ana Hickmann se revoltou nas redes sociais ao denunciar conta sua fake no Instagram. A apresentadora desabafou sobre o caso em seu Stories.

“Oi, pessoal, tudo bem? Vocês viram que eu acabei de postar uma página que é fake. E que é fake mesmo. É alguém que não é fã, está se passando por mim, usando fotos minhas e da minha família, roubando frases”, começou ela.

“E o que eu achei incrível é que essa pessoa, ainda por cima, um e-mail para publicidade e conseguiu verificar a conta, não sei como. Mas hoje mesmo eu estou entrando em contato com o Instagram e deixando bem claro e deixando bem claro que naquela conta não sou eu”, continuou Ana.

Foto: Reprodução/ Instagram

“Muito feio isso. Muito feio você se passar por alguém, roubar a vida de alguém, postar como se fosse você e não. Então, quem segue essa conta, por favor, deixe de seguir porque é fake”, denunciou ela.

 

Deixe seu comentário