Casada, ex-BBB Clara é criticada por vídeos eróticos: “Maioria dos homens são burros”

A celebridade foi criticada por retomar o seu trabalho como camgirl

Por: Alefy Soares | 25 julho - 18:59

Na última quarta-feira (24), a ex-BBB Clara Aguilar revelou que voltaria a trabalhar como camgirl e parece que alguns internautas não gostaram da novidade. O argumento? Porque ela é casada…

irritada, Clara rebateu as críticas: “Lendo os comentários na minha foto, uma menina comentou; ‘nossa, mas ela não era casada?’. Foi-se o tempo do relacionamento abusivo na minha vida. Já vivi e não viverei mais. Meu marido é meu companheiro, e não meu dono”.

Foto: Reprodução/Instagram

“Ele me conheceu assim, e desde então eu joguei limpo com ele. Falei o que eu fazia. E ele me ama do jeito que eu sou”, continuou. “Não vai ter macho me controlando até o final da minha vida. Um cara querer te controlar […] Camgirl não pode namorar, não pode ter marido, porque é puta? Gente, pelo amor de Deus, né?”, desabafou.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, ela comentou mais sobre o comportamento autoritário dos homens: “Homem é… Eu não vou generalizar, porque vou receber um monte de mensagens reclamando, e obviamente existem exceções, mas a maioria dos homens é tudo burro e eles não vão mudar, não vão evoluir, infelizmente, porque deveriam”, opinou.

Deixe seu comentário