Casada com Arthur Aguiar, Mayra Cardi se declara para ex no Instagram

Mais uma vez, a ex-BBB mostrou uma aula de maturidade ao mostrar que a amizade com o ex não acabou

Por: Alefy Soares | 04 julho - 10:41 AM | comentários

Na última terça-feira (03), o ex de Mayra Cardi, Greto Guariz, comemorou o seu aniversário e ainda recebeu uma declaração da ex-BBB em seu Instagram pessoal. Os dois já mostraram que, mesmo com o término, continuam grandes amigos.

“Que o melhor e maior sorriso esteja no seu rosto no dia de hoje que é o seu dia, aquele que se nasce e você gosta tanto. Os EUA estão em festa para te dar os parabéns como sempre fizeram, mas Vegas não será mais a mesma esse ano”, escreveu Mayra.

“Meu amigo eterno, meu melhor amigo, que você descubra novos desejos para realizar, pois você não é do tipo que sonha, você é do cara que vive e pronto, os sonhos passam por você como o vento que quando sentimos já foi, uma das pessoas que mais vive no presente que conheço, que mais se joga, que mais sorri, que mais faz piada, que mais lava louça ops isso não é qualidade, ou é?”, brincou.

Arthur Aguiar e Mayra Cardi comemoram um ano de relacionamento

“Parabéns por mais um ano de vida, de aprendizado, parabéns por mais um ano sendo meu amigo isso é para muito muito pouco,  sou bem chata de se aguentar por tanto tempo. love you forever, guy”, finalizou. O atual marido da ex-BBB, Arthur Aguiar, curtiu o comentário.

Nos comentários, o fãs gostaram de saber que Mayra e Greto continuam amigos: “Isso que é maturidade!”, escreveu um fã. “Gente, vocês são muito fofos!”, comentou outra. “Não é porque o relacionamento acaba que a amizade também precisa acabar”, opinou um seguidor.

Mayra Cardi revela que já foi abusada sexualmente

Em seu Instagram Stories, Mayra Cardi fez um desabafo com os fãs e revelou que já foi abusada sexualmente no passado e que já foi sequestrada.

“Tudo de cagada que poderia acontecer já aconteceu comigo. Até sequestrada eu já fui, já apanhei, já tive que fugir de psicopata, já fui abusada… Desgraça todo mundo tem, mas tem que aproveitar as oportunidades. Não fico me lamentando. A vida nos dá oportunidades boas, mas tem que saber pegá-las, aprender e seguir em frente”, afirmou a musa fitness que está à espera de Sophia, sua primeira filha com Arthur Aguiar.

Mayra fez questão de falar sobre as críticas que vem recebendo após revelar que não gosta que encostem em sua barriga. “Como fui abusada sexualmente, tenho meus limites. Afinal de contas, não é à toa que esperei 18 anos para ter outro filho”, explicou ela.

Deixe seu comentário