Casa de Ratinho é assaltada, criminosos apontam arma na cabeça e pânico viraliza na web

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta sexta feira (17)

Por: Lais | 17 dezembro - 19:19

Nesta sexta feira (17), a casa do apresentador Ratinho sofreu um atendado e foi assaltada por alguns criminosos, em São Paulo. Em conversa com Datena, no ‘Brasil Urgente’, ele revelou que os funcionários foram rendidos, mas Ratinho não estava no local.

“Amarraram as pessoas, trancaram e levaram celulares. Tentaram descobrir se existia um cofre na residência. Não fizeram maldade, mas colocaram armas na cabeça dos funcionários. Isso assusta muito. Todos choraram porque foram amarrados e ameaçados. Ficaram chocados. As pessoas que trabalham na casa estão há mais de 15 anos”, disse ele.

Foto: Reprodução/R7

Ratinho revelou que objetos dos 7 funcionários presentes foram levados, além de valores transferidos a eles pelo Pix. No entanto, o apresentador garantiu que se estivesse em casa, usaria as armas que possui: “Não hesitaria em usar [as armas]. Vou defender meus filhos e meus amigos, não quero nem saber. Eu não estava lá e nem o segurança, caso contrário daria problema. Vou colocar mais seguranças armados na minha casa. É o que dá para fazer. O dinheiro nós vamos repor. O importante é que não machucaram as pessoas”, concluiu.

Recentemente, Ariadna Arantes acusou Ratinho de trair sua esposa, Solange Martinez Massa, nos bastidores do SBT. A ex-BBB e No Limite rebateu os comentários do apresentador contra Anitta quando expôs a infidelidade.

LEIA TAMBÉM:

Dynho revela se assinou divórcio com Mirella, expõe escândalo na separação e choca seguidores

SBT se pronuncia sobre estado de Sílvio Santos após revelação chocante de Carlos Alberto Nóbrega

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você