Cartolouco relembra polêmica de suposta agressão à ex-namorada e garante: “Não sou essa pessoa”

O ex-A Fazenda comentou sobre o assunto em entrevista ao Chupim Metropolitana

Por: Lais | 10 dezembro - 15:11

Em conversa com o Chupim Metropolitana, o ex-A Fazenda Cartolouco esclareceu a polêmica acusação de ter agredido a ex-namorada, quando ainda estava confinado no reality da Record TV. Na época, o jornalista esportivo havia sido convidado para fazer a ação ‘O Louco do Bando’, junto ao clube de futebol do Corinthians, mas foi cancelado pela torcida e desconvidado após o ocorrido.

“É a primeira vez que eu falo sobre isso. Essa notícia surgiu quando eu estava confinado na ‘Fazenda’ ainda, eu não pude me defender e falar […] Hoje, minha mãe mandou prints de conversas que ela teve com minha ex-namorada dizendo ‘ele nunca encostou a mão em mim’. Quando essa matéria saiu, a repórter do UOL ligou pra minha mãe e disse ‘você quer se defender sobre seu filho?’ e minha mãe sabe quem ela educou. Eu não sou agressor”, começou ele.

Em seguida, Cartolouco revelou que o ocorrido se tornou o maior trauma de toda sua vida: “Eu sei quem eu sou e o que eu fiz até hoje, não tenho medo de falar porque eu nunca fiz nada de errado. Eu sou Corinthiano, eu estava prestes a realizar o sonho da minha vida que era trabalhar no Corinthians […] Fiz a reunião com o Corinthians, conheci o presidente Duílio […] passou duas horas, eu abri o Twitter e surgiu esse assunto de novo. Eu falei ‘meu Deus do céu’ e isso acabou se tornando o maior trauma da minha vida. […] Eu falei ‘eu nunca encostei a mão em ninguém’ […] e me doeu muito ver a torcida do Corinthians me tratar como agressor. Eu não sou essa pessoa”, desabafou.

Confira a entrevista completa:

Recentemente, Cartolouco esclareceu a polêmica envolvendo Galvão Bueno. Tudo começou quando ele chamou o narrador esportivo de “traíra” e revelou que Galvão “só faz vinho”.

LEIA TAMBÉM:

Apresentadora da Globo manda beijo para parte íntima de espectador por engano e viraliza: “Pro seu p*u!”

Kéfera é atacada por não beijar mulheres em evento e se revolta: “Sou obrigada?”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você