Ex-A Fazenda Cartolouco discute com repórter da Globo e gera repercussão na web: “Peladeiro”

O ex-A Fazenda vai entrar como jogador em uma partida de futebol profissional

Por: Laís Mylla | 23 abril - 18:02

O ex-A Fazenda, Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, fará uma participação como jogador de futebol pelo clube Resende FC, que representa o campeonato Carioca.

No entanto, o comunicador esportivo Eric Faria não gostou da ideia e os dois trocaram farpas pelo Twitter. Na ocasião, o jornalista criticou o fato do campeonato permitir que um jogador que não é profissional participe dos jogos e chamou Cartolouco de ‘peladeiro’: “Flamengo e Fluminense que estão na Libertadores estão usando seus times principais no [campeonato] Carioca, que terá um jogo de profissionais com um ‘peladeiro’ relacionado. O Vasco que tem coisas mais sérias pra se preocupar precisa passar por isso!”, escreveu.

Após o comentário, Cartolouco que está gravando uma websérie que visa mostrar a rotina de um clube pequeno, com menor poder aquisitivo, rebateu a crítica e informou que um influenciador digital no elenco poderá proporcionar mais visibilidade ao clube: “Realmente o Vasco vai ter que passar por isso. Passar por uma pessoa que está mostrando o futebol que ninguém nunca mostrou e dando atenção para clube pequeno igual a mídia nunca mostrou. Eric Faria, se eu fizer gol amanhã, é para você”, alfinetou. Confira:

LEIA TAMBÉM:

Documentário da ex-BBB Karol Conká, ‘A Vida Depois do Tombo’, tem teaser divulgado

Walcyr Carrasco e Rede Globo são acusados de plágio em novela, mas Justiça absolve

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você