Cartolouco detona Galvão Bueno e relembra humilhação: “Me tratava com indiferença”

O ex-A Fazenda comentou sobre o assunto em entrevista ao Chupim Metropolitana

Por: Lais | 10 dezembro - 15:25

Em conversa com o Chupim Metropolitana, o ex-A Fazenda Cartolouco esclareceu a polêmica envolvendo Galvão Bueno. Tudo começou quando ele chamou o narrador esportivo de “traíra” e revelou que Galvão “só faz vinho”. Na ocasião, Cartolouco ainda disparou contra o comentarista Arnaldo César Coelho, que segundo ele, fica “lambendo” o colega de trabalho.

Cartolouco esclareceu o motivo de sua revolta contra o funcionário da Rede Globo e abriu o jogo sobre seus desentendimentos: “Eu não odeio [o Galvão Bueno]. Eu respeito pela história que ele tem no futebol brasileiro, ele é maior narrador da história do futebol brasileiro, mas como pessoa, não é uma pessoa legal. Eu trabalhei na Globo durante cinco anos, ele é a única pessoa que trata as pessoas com indiferença. Eu achei isso muito feio. […] Isso me incomodava, porque ele me tratava com indiferença também e eu não gostava disso”, começou.

Foto: Reprodução

Em seguida, ele contou uma das situações constrangedoras que viveu ao lado de Galvão Bueno: “Eu fiz uma propaganda do Ifood que chegou a ser premiada e tal […] E aí no meio de um jogo super importante eu levantei a placa da empresa. Uma semana depois, fizemos uma reunião e ele criticou ‘é absurdo fazer essas propagandas’. Eu fiquei sentido e quis devolver, então eu falei ‘Pô Galvão, você é o maior jabazeiro’”, contou Cartolouco.

O ex-A Fazenda revelou que após o ocorrido, os dois se desentenderam: “Ele [Galvão] começou a falar várias. Ele disse ‘isso é um absurdo e não sei o quê, você chegou ontem aqui’. E eu era muito novo, vivendo o sonho de trabalhar na Globo, então eu só respeitei”, disse ele que em seguida, comentou sobre um segundo climão com o narrador. Confira o vídeo completo:

Recentemente, Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, fez uma participação como jogador de futebol pelo clube Resende FC, que representa o campeonato Carioca. No entanto, o comunicador esportivo Eric Faria não gostou da ideia e os dois trocaram farpas pelo Twitter.

LEIA TAMBÉM:

Apresentadora da Globo manda beijo para parte íntima de espectador por engano e viraliza: “Pro seu p*u!”

Kéfera é atacada por não beijar mulheres em evento e se revolta: “Sou obrigada?”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você