Carro de Simone é vandalizado e cantora desabafa: “Até onde chega a maldade do povo?”

A cantora deixou o seu carro estacionado e, ao voltar, o encontrou com a lateral completamente riscada

Por: Alefy Soares | 05 outubro - 3:05 PM | comentários

A manhã desta sexta-feira (05) não começou tão bem para Simone, da dupla com Simaria. A sertaneja usou o seu Instagram Stories para desabafar sobre vândalos que arranharam a lateral de seu carro enquanto ela não estava por perto.

“Contar um negócio pra vocês: tem gente que é ruim, né? Um negócio que aconteceu comigo. Estou aqui, de boa, tranquila. Quando eu olho, a lateral do meu carro riscada. Aí eu digo: ‘oxe, onde foi isso?’ Porque não estava, onde eu parei tinha estacionamento. Aí eu fico pensando, até onde chega à maldade do povo, né?”, disse.

Simone posta montagem de Simaria ao lado de Jesus e fãs se dividem: “Parece que ela morreu”

Mesmo com o ocorrido, Simone não mostrou desânimo e resolveu passar uma mensagem aos seus seguidores: “Mas é o seguinte, essas pessoas que fazem isso a gente só precisa fazer uma coisa, falar o seguinte: ‘Que Deus te abençoe poderosamente. Que Deus te prospere. Porque isso nada mais é que inveja, maldade. Mas nós precisamos aprender a ter um coração de amor”, apontou.

Foto: Reprodução/Instagram

“A gente não pode querer que o mundo acabe por conta disso. Essas coisas ruins, só quem perde é quem faz. Então, por isso a gente tem que aprender a ter um coração mais parecido com o de Deus, pra que a gente não crie ódio dentro da gente”, continuou. “Porque quem tem ódio dentro do coração cria mágoa, rancor e isso não é bom. E vamos que vamos, que carro riscado não tem problema. Deus é bom e eu vou fazer a minha caminhada”, finalizou.

Rotina de exercícios e perda de peso

Simone, da dupla com Simaria, está aproveitando o afastamento dos palcos para cuidar mais do corpo e da saúde. Na quinta-feira (4), a cantora começou uma nova rotina de exercícios e já comemorou os primeiros quilos perdidos.

“Não é fácil. Amor, andei quatro quilômetros… difícil. Suada para caramba. E ainda tenho o treino, viu? Vamos embora, que vai dar certo. Dois quilos foram embora. Tomara que eles não voltem nunca mais. Nunca mais. Vamos embora porque ainda tem chão”, disse ela no Instagram Stories.

Foto: Reprodução/Instagram Stories

A cantora explicou que tem feito um processo de hidratação para ajudar na perda de peso. “É o seguinte: 500 ml de água agora. Estou tomando dois litros por dia porque água não é o meu forte. Eu tomo porque é o jeito mesmo. Tem que tomar água”, destacou.

Ao final, Simone garantiu que não pretende recuperar esses quilinhos extras. “Meu peso ideal seria uns 58kg para não ficar tão magrinha também porque eu vejo minhas fotos e eu não era feia normal, não. Era o diacho de feia (…) eu prefiro assim mais cheinha. Eu me acho mais bonita cheinha do que magrinha. Então, povo de Deus, 59kg, 58kg, eu ficaria feliz”, concluiu.

Deixe seu comentário