Carolinie Figueiredo comenta primeira vez com violência sexual: “Foi um estupro”

A atriz escreveu uma mensagem de apoio a todas as mulheres

Por: Laís Mylla | 05 novembro - 14:09

A atriz Carolinie Figueiredo usou suas redes sociais na tarde desta quinta feira (5) para desabafar sobre casos de violência sexual. Em seu Instagram Stories, ela afirmou que já foi estuprada e perdeu a virgindade durante o ato.

A artista contou que demorou muito tempo para assimilar o ocorrido: “Há um ano compreendi que a maneira que perdi minha virgindade foi um estupro… Foram 15 anos elaborando essa história. Estamos completamente distantes das fronteiras seguras dos nossos corpos. Precisamos nos fortalecer para que tenhamos estrutura psíquica e emocional para dar conta das nossas histórias”, escreveu.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Carolinie ainda aproveitou para mandar uma mensagem de apoio e alerta a todas as mulheres: “[…] O patriarcado nos adoece, machuca e violenta nossos corpos. Os homens, vetores diretos dessa opressão, não têm ideia de como esses assuntos de violência machucam nossos corpos físicos, emocionais e mentais. Mulheres: vamos precisar endurecer nossos discursos e criar uma barreira para proteção dos nossos corpos, dos nossos direitos. Chega de tanta violência e negligência com o nosso sentir! […]”, escreveu. Confira a publicação completa:

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

LEIA TAMBÉM:

Gabriela Prioli é criticada por comentário a caso Mari Ferrer: “Crítica mal direcionada”

Rafa Kalimann surge nua em protesto por caso Mari Ferrer: “Temos o direito de respeito”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você