Carolina Dieckmann se pronuncia sobre suposto beijo em José Loreto: “Estou chocada”

A atriz garante que não houve beijo e o ângulo engana

Por: Alefy Soares | 22 fevereiro - 14:13

Na tarde da última quinta-feira (21), Marcelo Serrado se pronunciou sobre os prints que rondaram as redes sociais de um vídeo que ele havia publicado em suas redes sociais, que aparentava um beijo entre Carolina Dieckmann e José Loreto, mas isso não bastou para que o público acreditasse.

A atriz se irritou de vez ao ver um  comentário em seu Instagram em que dizia: “Não acredito que ela beijou o Zé Loreto”. Em seguida, Carolina respondeu: “Foi não, amor. É só o ângulo mesmo… No mais, torço para que tudo fique bem, porque pessoas estão sofrendo com tudo isso”.

Autor de “O Sétimo Guardião” se pronuncia sobre boatos que mataria personagem de José Loreto

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Em outro post, a atriz disse a uma seguidora que estava chocada com a repercussão do vídeo e pediu respeito ao casal: “Eu tô tão chocada quanto você. Como pegam uma imagem, numa sala cheia de atores esperando para gravar, de uma senhora sentada, dando um abraço e um beijo num amigo que passa por um momento difícil, nessa sujeira toda? Como não são capazes de se colocar no lugar desse casal, que já está passando por um momento tão difícil? Quem já se separou, ainda mais com um filho no meio, sabe o tamanho da dor. Pelo amor de Deus, gente, tenham respeito, empatia, amor”.

Até o fechamento desta matéria, José Loreto não se pronunciou sobre o vídeo.

O pedido de desculpas

O ator José Loreto se pronunciou sobre sua suposta traição e affair com a atriz Mariana Ruy Barbosa. Em uma carta aberta, ele pediu perdão a ex-mulher, disse que está arrependido e que quer reconquistá-la.

“Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis”, começou ele.

Foto: Reprodução/Instagram

“Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’. A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente”, disse.

José Loreto continuou afirmando que não poderia citar nomes de pessoas envolvidas. “Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida”, acrescentou. Leia mais.

Deixe seu comentário