Carolina Dieckmann se pronuncia sobre supostas mudanças no rosto

A atriz teve que se pronunciar oficialmente sobre o caso

Por: Alefy Soares | 10 setembro - 6:11 PM | comentários

Aproveitando o fim de semana para pegar um sol, Carolina Dieckmann usou o seu Instagram para divulgar uma foto em que aparece com o rosto um pouco diferente do que estamos acostumados, e isso bastou para que os rumores de uma suposta plástica começasse nas redes sociais.

Na legenda da foto, ela escreveu: “Mais uma… porque sim… ahaha, ameeei!!!”. O campo de comentários foi tomado por perguntas dos seguidores sobre uma suposta plástica ou botox. “Essa nem parece você”, comentou uma fã. “Certeza que tem botox aí no meio”, escreveu mais um. “Miga, e esse rosto diferentão?”, comentou um terceiro.

Carolina Dieckmann usa biquíni e corpão dá o que falar

Foto: Reprodução/Instagram

Após conferir todos os comentários, a celebridade fez questão de sanar as dúvidas da galera e deixou claro que não fez qualquer tipo intervenção estética:  “Não fiz nada no meu rosto. Apenas acordei com a  cara inchadinha, ok? Desculpa, aê”, brincou.

Carolina Dieckmann irá voltar às novelas em “O Sétimo Guardião”, que contará com nomes como Marina Ruy Barbosa – que mudou o seu visual para participar. A atriz irá interpretar a personagem Afrodite. O seu último papel em novelas da Globo aconteceu em 2015, em “A Regra do Jogo”. Carolina também fez participação na minissérie “Treze Dias Longe do Sol”, no começo deste ano.

Foto: Reprodução/Instagram

Durante entrevista cedida à revista Vogue, Carolina comentou mais sobre a sua personagem Afrodite, em “O Sétimo Guardião: “Afrodite é uma mulher cheia de filhos e cheia de responsabilidade em casa. Apaixonada pelo marido, mas ao mesmo tempo sentindo uma necessidade de olhar um pouco mais para ela. Acho que é um tema muito atual”.

“A novela vai falar de uma mulher tentando entender qual é o desejo dentro dela. O que ela gosta de fazer, a maternidade, como ela mantem os desejos e anseios dela. Ter bilhões de responsabilidade. Então eu acho que a discussão da Afrodite é essa, tentar entender quem é essa mulher que hoje está podendo falar, se ela pode falar e ser um pouco mais ouvida”, concluiu.

“O Sétimo Guardião” estreia no dia 12 de novembro de 2018.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você