Carolina Dieckmann nega ter corrido de fã na Disney: “Me confundem”

Nos stories do Instagram, atriz esclarece que situação nunca ocorreu

Por: Karen Ramos | 03 dezembro - 15:03

Um fã alegou que Carolina Dieckman “correu” após ser tietada na Disney. Nesta quinta-feira (2), a atriz esclareceu a situação inusitava nas redes sociais e disse que provavelmente foi confundida.

“Lembrando que uma vez na Disney a Carolina correu de mim”, disse ele no Instagram. “Acho que não era eu não. Nunca corri de ninguém na Disney. Eu, hein?”, divertiu-se a atriz em resposta aos stories.

“Olha só, não fui eu que corri de você na Disney, não, tá? A pergunta que não quer calar é: quem correu de você na Disney? Vou só contar uma história pra vocês: outro dia eu estava em um jantar, encontrei uma atriz muito famosa e ela falou: ‘Carol, você não sabe! Teve uma vez que eu estava no Baixo Gávea me pegando com um cara e saiu nos sites que era você que estava se pegando com o cara”, contou em seu perfil.

E continuou: “Isso há muitos anos, tá, gente. Ou seja, às vezes me confundem com pessoas que também são famosas e às vezes não é a gente. Tem que ficar de olho nisso aí, se é a pessoa mesmo porque, às vezes, não é. Eu sou parecida com muita gente. Por favor, se alguém chamar vocês de Carolina Dieckmann, não corram. Mas não corre, pelo amor de Deus”, brincou Carolina.

Recentemente, a atriz compartilhou em seu perfil do Instagram uma lembrança da produção no carnaval de 2020. A artista, além de relembrar um momento que deixa saudades em tempos de isolamento social, também ressaltou o contexto da foto. “Saudade de se arrumar pra uma aglomeração, né minha filha? Olha isso, Alê… Você me botando purpurinada pro bloco da pretinha; Ai que saudade de tudo isso!!!”, comentou Carolina.

LEIA MAIS:

Flávia Viana expõe situação do relacionamento com Marcelo Zangrandi e desabafa: “Sinto falta”

Pai de MC Gui e Jojo Todynho trocam farpas na web e barraco generalizado viraliza: “No seu uccc!”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você