Carolina Dieckmann escreve carta para Paulo Gustavo: ‘Eu ainda não acredito’

A artista abriu o coração e escreveu uma carta conversando com o humorista que faleceu no dia 4

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 06 maio - 13:54

Esta semana, o Brasil recebeu a triste notícia do falecimento do ator Paulo Gustavo, que estava internado desde o dia 13 de março devido às complicações da covid-19. 

A atriz Carolina Dieckmann, postou em seu Instagram uma homenagem para o amigo. Com uma foto de um lugar cercado pela natureza, Carol escreveu como se conversasse com o ator. 

“Oi Paulo. Tudo bem? Como foi a viagem, chegou bem? Cara, cê acredita que eu não acredito? Porque o Thales mandou uma mensagem dizendo q você tinha interagido com ele e a equipe, mas depois começaram a sair umas frases estranhas, tipo “piora significativa” “quadro irreversível” “embolia gasosa” q porra é essa?(desculpa a palavra feia, se bem que prefiro ela do q essas outras…)”, começou ela, relembrando da melhora subida de Paulo e logo em seguida os boletins médicos. 

A artista seguiu, citando Tatá Werneck, outra grande amiga do humorista. “E eu mandei mensagem pra Tata ( que virou minha espécie de nossa senhora da fé)e resolvemos seguir na esperança. Depois… não sei mais”. 

A amiga citou a homenagem que a cantora Beyoncé fez para Paulo. “Você, que achava q tinha gente q não ia com a tua fuça… esquece! Se existia, sumiu. E quem você já sabia que te amava, mermão, ta nos quatro cantos do mundo gritando eu te amo e aplaudindo na janela…coisa bonita de se ver; até a bey falou de você”. 

“Eu não sei se esse tipo de viagem cansa. Quem você encontra. Se vc ta vendo isso tudo q ta acontecendo aqui. Se ta me ouvindo… ta me ouvindo? Era só pra dizer que eu ainda não acredito. Que eu quero sonhar com você poque tô achando mais negócio do que ficar acordada. E que eu te amo. muito”, finalizou a atriz. 

Ontem (5), os administradores do Twitter do humorista fizeram uma montagem emocionante com os personagens e com a família do ator, além de um texto que destacou a importância da sua trajetória. Leia mais.

LEIA MAIS  SOBRE PAULO GUSTAVO

Aplausos nas janelas homenageiam Paulo Gustavo e vítimas da covid-19

Elza Soares revela última conversa com Paulo Gustavo: “Falou do medo de contrair essa doença”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você