Carol Portaluppi posta foto de biquíni e desabafa: “Não estava uma magra saudável”

A filha de Renato Gaúcho falou sobre o drama para manter o corpo perfeito

Por: João Paulo Soares | 19 fevereiro - 11:41

Carol Portaluppi usou as redes sociais, na noite de segunda-feira (18), para fazer um desabafo sobre manter o corpo perfeito. Conhecida por sua boa forma, a filha de Renato Gaúcho publicou um clique em que aparece sorridente de biquíni, mas garantiu que não estava se sentindo bem

“Antes de você comentar que eu to linda na foto ou sobre minha barriga chapada, lê aqui: Quando minha amiga(o), não lembro, tirou essa foto, 10 meses atrás, eu pesava 4 kg a menos do que eu deveria, estava totalmente mal de cabeça, não estava uma magra saudável”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

Carol Portaluppi posa de biquíni jogando bola e chama atenção dos fãs

“Fazia jejuns de quase 2 dias e esse sorriso, podemos definir assim: “Quem conhece um sorriso de verdade, sabe que nem todo palhaço é feliz”. To me abrindo assim, coisa que não faço, para vocês refletirem um pouco sobre o que é importante de verdade e quem vocês devem amar em primeiro lugar sempre”, disse ela.

A foto compartilhada pela musa teve mais de 130 mil curtidas e recebeu milhares de elogios. “Que coragem e personalidade num mundo de aparências e hipocrisia. Além de seguir, agora admiro”, disse um internauta.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você