Carol Portaluppi exibe bronzeado e dispara: “Ousadia é ser eu mesma”

A Renato Gaúcho deu o que falar nas redes sociais

Por: Marielle Rojas | 29 maio - 10:15 AM | comentários

Sempre chamando atenção nas redes socais, Carol Portaluppi, filha do ex-jogador e técnico Renato Gaúcho,compartilhou com os seguidores seu bronzeado e mostrou toda sua personalidade: “Ousadia é ser eu mesma onde o mundo inventa versões minhas”, escreveu em uma publicação.

Em outro clique, a celebridade aproveitou para falar sobre seu jeito de ser de acordo com seu signo. “A mulher geminiana é o sonho de todo homem, pois ela consegue ter várias personalidades dentro dela. Você acorda com uma princesa te enchendo de carinho, passa o dia recebendo mensagens fogosas, no final da tarde pode ver o pôr do sol comendo a luz de velas e as onze da noite… peça perdão aos vizinhos pelo barulho”, escreveu ela.

Carol recebeu muitos elogios nos comentários: “Uau que mulher”, “Ta batendo um bolão”, “Eeeeeee Renato Gaúcho”.

Carol Portaluppi é traída pelo decote em vídeo e mostra o que não deveria

Carol Portaluppi estava curtindo a noite com suas amigas, e não esperava que seu decote fosse dar dor de cabeça. Mas enquanto ela brincava de beber sem tirar o batom, em um vídeo que sua amiga gravava, ela acabou mostrando o que não devia.

A filha de Renato Gaúcho estava bebendo na garrafa e, depois de um bom tempo, foi perceber que seu peito estava aparecendo. No final do vídeo ela até comenta “Ai, meu peito!”, e tenta cobri-lo de volta com a blusa.

Deixe seu comentário