Carol Narizinho passa por cirurgia para tratar a língua presa: “Me atrapalha muito para falar”

A modelo ainda contou que tinha medo de fazer a cirurgia

Por: Maria Luise Brey | 02 setembro - 13:42

Carol Narizinho compartilhou com seus seguidores que realizou um procedimento cirúrgico para corrigir a língua presa. A modelo contou que se sentia incomodada e por isso realizou a cirurgia chamada frenectomia, 

“Sempre quis fazer, mas tinha muito medo por ser na língua, algo tão delicado que utilizamos tanto para nos comunicarmos. Me atrapalha muito para falar, beijar e movimentar a língua pois esse freio impedia que conseguisse esticar a língua pra fora, ele pegava nos dentes de baixo e doía”, contou ela. 

“Deveria ter feito quando criança a cirurgia e tratamento com fonoaudióloga, mas minha família não tinha condições de fazer. O tempo foi passando e me acostumei a falar assim. Mas com a carreira de influenciadora e atriz, senti a necessidade de melhorar minha dicção, algo que deveria ter tratado desde o início. Porém com a correria acabava sempre deixando pra depois e também pelo medo de fazer a cirurgia. Fiz fono por muito tempo mas, não resolveu sem a cirurgia”, finalizou a explicação.

Carol Narizinho em cirurgia

Fonte: Reprodução/ Fio Condutor

Anitta apareceu dançando ao lado de seu suposto affair, o influencer Griffin Johnson, de apenas 22 anos. Os dois dançaram uma coreografia no perfil do influenciador no TikTok.

LEIA MAIS:

Gil do Vigor agradece o ex-presidente Lula durante live: “Grato e apaixonado pelo governo do presidente Lula”

Leo Picon se afasta da internet após polêmicas: “Não tenho como negar a responsabilidade”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você