Carol Narizinho desabafa sobre suas fotos de biquíni: “Me sinto um pedaço de carne”

A ex-A Fazenda comentou sobre o ocorrido em entrevista ao portal 'IG'

Por: Laís Mylla | 16 junho - 13:03

Em entrevista ao portal ‘IG’, a ex-A Fazenda Carol Narizinho desabafou sobre os comentários pra lá de inusitados que recebe em suas redes sociais. A loira afirmou que recebe diversas mensagens constrangedoras ao postar cliques de biquíni no Instagram.

Na ocasião, ela revelou que os homens são os maiores responsáveis pelos assédios: “Às vezes, eu posto algo de biquíni ou uma publicidade que aparece um pouco mais do meu corpo e vem aquele monte de homem elogiando, falando besteira ou oferecendo dinheiro para sair comigo, para me comprar. Isso até hoje me incomoda. Eu me sinto como um pedaço de carne a ser comprado, a ser desejado”, disse.

Carol ainda enfatizou que gostaria de ter mais liberdade para exibir seus posts: “Me incomoda bastante essa visão masculina. Acho que a mulher tem de ser livre, mas ainda tem muito machismo nesse meio. A gente não pode andar de biquíni ou postar uma foto usando ele que está se vendendo, mas não é isso que estou fazendo”, finalizou.

Recentemente, a modelo Carol Narizinho, ex-participante da última edição do reality ‘A Fazenda 12’, revelou que já fez o uso de anabolizantes para alcançar o ‘corpo perfeito’. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Mãe de Whindersson desabafa sobre saúde mental do humorista e dispara: “Estou com raiva!”

Ex-A Fazenda Raíssa Barbosa confirma diagnóstico de doença e comove: “Infelizmente”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você