Carol Dantas revela reação ao descobrir que estava grávida de Neymar: “Julgavam muito”

A mãe do Davi Lucca contou tudo em entrevista para as youtubers Samara e Luara

Por: Redação Metropolitana | 02 maio - 5:43 PM | comentários

Em entrevista para as youtubers Samara e Luara, Carol Dantas contou como foi descobrir que estava grávida de Neymar, aos 17 anos. “Foi muito difícil ser mãe do filho do pai do Davi, que é muito famoso. Eu passei uns perrengues. As pessoas julgavam muito”, explicou.

Ela engravidou dos 17 para 18 anos e revelou que foi um grande susto. “Eu não estava namorando o pai do Davi e foi uma coisa assim: descobri que eu tava grávida com três meses e meio. Eu era uma adolescente”, completou.

 

Bruna Marquezine reage em foto de ex-namorada de Neymar

“Tenho um problema muito sério com menstruação. Tem meses que não vem e meses que vem muito. Eu não tomava pílula, não era regulado. Durante quatro meses, minha menstruação veio normal. Então, você aí que pensa que a menstruação atrasa e tá grávida. Calma, pode ser isso mesmo! Eu não achava. Mas meu peito começou a crescer. Minhas calças não serviam. E eu tão inocente! Eu não achava que estava grávida”, continuou Carol.

A primeira a suspeitar da gestação foi sua mãe, que teve um sonho como uma “premonição”. “A gente foi no dia seguinte fazer o exame de sangue, nem de farmácia. E foi horrível. Eu pensei em um milhão de coisas. Pra mim, a minha vida tinha acabado. Eu estava terminado o terceiro colegial. Ia começar a viver! Pensava em fazer intercâmbio. Pensei: já era, acabou! Vou viver minha vida de mãe e é isso”, afirmou.

Neymar vive em mansão de R$ 28 milhões para ficar próximo de Bruna Marquezine

Carolina ainda falou que por ter passado muito nervoso no início da gravidez, também pelo fato da fama de Neymar, ela teve uma gestação de risco. A gente começa a aprender, a viver a vida. Mas naquela época eu ligava muito. Minha mãe tirou celular de mim. Não entrava na internet. Eu tive problemas na minha gravidez. Comecei a ter perda de líquido. O Davi nasceu antes por conta de nervosismo. Foi perrengue. Faltava uma semana para fazer oito meses. Era uma gravidez de risco”, finalizou.

Deixe seu comentário