Carol Castro abre o jogo sobre limites na hora H e revela se faria troca de casais: “Inteligência emocional”

A atriz comentou sobre o assunto em entrevista à revista 'Quem'

Por: Laís | 10 agosto - 18:22

Em entrevista à revista ‘Quem’, a atriz Carol Castro que mantém um relacionamento com o ator Bruno Cabrerizo abriu o jogo sobre seus limites na vida amorosa, especialmente na hora H.

Na ocasião, a artista afirmou que não faria troca de casais no sexo: “Eu não conseguiria. Sempre fui mais caretinha. Daquelas que amigas na adolescência ficava com mais de um, vinha com aquela coisa de ‘beijei dois’. Eu falava, ‘nossa’. Para mim isso já era muito. Eu sempre fui muito de quando eu namoro, eu caso. Sou muito intensa e tenho essa monogamia muito viva na minha vida”, disse.

Em seguida, Carol justificou que não tem nada contra a prática, mas não faz parte de seus desejos: “Não teria inteligência emocional. Já acho difícil administrar um, que dirá abrir esse leque. Tem a questão do ciúme e eu realmente não conseguiria. As mulheres estão se liberando cada vez mais, conseguindo ter mais voz, se desamarrar de muitas amarras que vêm de educações mais machistas dos nossos pais e avós. As pessoas estão mais livres. A gente tem que se reeducar. Quando digo que não me vejo fazendo, digo sem preconceito algum. Não é que eu queira fazer, mas não consiga”, explicou.

Ao finalizar, ela reforçou que não conseguiria ver o marido com outra pessoa em um momento tão íntimo: “Realmente eu não tenho vontade, mas respeito quem tenha e acho demais ter esse desprendimento de ver o marido com outra e ter esse distanciamento. É um ser bem resolvido. Tem que ter uma força e ser dona de si de uma maneira, que talvez eu não ocupe esse lugar. Tem a terapia aí para resolver isso”, contou.

LEIA TAMBÉM:

Antiga amiga de Anitta alfineta cantora e recebe resposta inusitada: “Gostou? Tá gostado!”

Luan Santana abre o jogo sobre visitas em casas de swing: “Não querem que eu pague”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você