Carlinhos Mendigo tem pedido negado pela Justiça para voltar ao Instagram

A página do humorista foi retirada do ar após o descumprimento de uma medida protetiva

Por: Anna Karolina | 19 outubro - 12:27

O humorista Carlinhos Mendigo entrou com um pedido no Ministério Público para ter o desbloqueio da sua conta no Instagram. Em julho, o perfil do humorista foi retirado do ar após sua ex-mulher, Aline Hauck, mover uma ordem judicial contra ele. 

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, Carlinhos teria alegado que precisava da conta na rede social, pois o ajudaria a retornar ao mercado de trabalho já que se encontra desempregado atualmente.

Foto: Reprodução/Record

No entanto, o pedido foi negado. O juiz manteve a decisão anterior. “Mesmo ciente dos termos da decisão que concedeu medidas protetivas de urgência, o requerido continuou utilizando sua página pessoal para tecer comentários vexatórios e após tomar ciência do bloqueio de sua conta na rede social continuou proferindo comentários indecorosos também contra o Poder Judiciário”.

A página do humorista foi retirada do ar, após o artista descumprir uma medida protetiva conquistada por Aline Hauck, mãe do filho dele. Pela internet, Carlinhos estava atacando a moça e a família dela com ofensas como “barril”, “gente porca”, “gente escrota”, “mesquinha e criminosa” e “assassinos de mentalidade e de infância”.

VEJA TAMBÉM:

Jorge Aragão é internado na UTI com Covid-19

Restaurantes usam separação de Gusttavo Lima como tema de promoções: “Nada acaba”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você