Carlinhos Maia relembra briga com Whindersson Nunes: “Aprendi a abaixar mais a soberba”

Em entrevista à Quem, o humorista falou sobre o caso

Por: Redação Metropolitana | 05 julho - 15:48

Durante coletiva de imprensa em Orlando, de seu espetáculo “Fiquei Famoso”, que está em turnê nos Estados Unidos, Carlinhos Maia voltou a falar sobre seu desentendimento com Whindesson Nunes.

Em entrevista para a revista Quem, o humorista foi questionado sobre qual é o lado ruim da fama, e relembrou o desentendimento. “Foi recentemente, com o Whindersson Nunes, que é um cara incrível. Tudo aquilo que saiu na mídia não era verdade. Me deslumbrei quando dei ouvido à fofoca. Problemas de trabalho acontecem como todo mundo. Hipocrisia é atacar alguém por uma coisa que aconteceu (lá atrás)”, disse ele.

Foto: Reprodução/Instagram

VEJA MAIS

Carlinhos Maia compra carro novo para desconhecido na rua: “Bateu no meu coração”

Depressão de Whindersson Nunes teria começado com ofensas de Carlinhos Maia, diz colunista

“Meu deslumbramento foi que eu estava seguindo a minha vida, tive que voltar e me justificar. É na justificativa que se cai. Aprendi muito com isso. Desativar meu Instagram foi a melhor coisa que fiz na minha vida porque aí que você vê quem está do seu lado e gosta de você. O ser humano é fraco. Primeiro tropeço e bum. Só ficou quem tinha que ficar. Foi a melhor coisa que aconteceu. Falavam que eu ia perder milhões de seguidores, não perdi nada. Ganhei 700 mil a mais. Mas aprendi a abaixar mais a soberba”.

“Você não é o dono do mundo não. Sei admitir quando estou errado. Da mesma forma que agredi, peço desculpa. Quem nunca falou mal de alguém na vida? Fala da mãe, que é mãe, e do pai, que é pai. Todo mundo erra! As pessoas estão julgando demais. Tem páginas de fofoca querendo fazer dossiê sobre Carlinhos Maia. Quem acreditar nessas coisas, não me acompanhe”, completou ele à Quem.

A confusão teve inicio com a ausência de Whindersson Nunes no casamento de Carlinhos Maia, que ocorreu na última terça-feira (21). Whindersson seria padrinho da união ao lado da esposa, Luisa Sonza, mas desistiu de última hora. Os dois começaram a se alfinetar na web e Carlinhos chegou a excluir sua conta no Instagram.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você