Carlinhos Maia quebrou quatro celulares do noivo por ciúmes

O influencer deu o que falar com a declaração

Por: Alefy Soares | 08 março - 19:25

O noivo de Carlinhos Maia, que foi eleito o homem mais sexy de 2018 e ainda ganhou um carro de Simone, da dupla com Simaria, revelou que já perdeu quatro celulares por causa dos ciúmes do influencer.

Ao lado do youtuber Matheus Mazzafera, ele disse: “Eu vou contar uma história: eu já perdi quatro celulares por conta dele”. Carlinhos Maia riu e confirmou: “Eu jogo na parede”.

Assista ao vídeo completo, que contou com a participação de Bruna Marquezine:

Carlinhos Maia compra casa nova para os pais e se emociona: “Olha eu aqui, eu consegui”

Recentemente, Carlinhos Maia usou as redes sociais para mostrar o presente incrível que ganhou de Kaká Diniz, marido de Simone. O humorista foi presenteado com uma Range Rover, blindada, de aproximadamente R$600 mil reais. Na legenda da publicação, o humorista agradeceu ao amigo.

“Eu não sei o que eu fiz pra Deus, não sei mesmo. Mas, eu entendo hoje que ele me ama muito, mas muito mesmo! Hoje um dia comum, meu coração apertado, mas um aperto bom, sabe? Uma vontade de agradecer, só agradecer e não pedir!”, começou ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, o humorista contou detalhes da surpresa. “A umas duas semanas Kaká Diniz tinha parado de falar comigo e eu sem entender, no começo achei que era brincadeira, mas depois ele não me respondia nem sobre trabalho, estava preocupado”, continuou.

“Dai hoje aparece aqui em casa do nada com esse “singelo” presente. Um carro blindado que era um de meus desejos, para viajar com segurança. Na moral? Eu amo vocês! Obrigado por tudo, tudo mesmo! Acredita colega”, terminou ele.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você