Carlinhos Maia polemiza ao confirmar evento na pandemia e explica: “Não é só uma festa”

O influenciador foi criticado pelos internautas

Por: Laís | 19 dezembro - 15:29

Nascido na Vila Primavera, no município de Penedo, no estado de Alagoas, o influenciador Carlinhos Maia polemizou ao confirmar que realizaria um tradicional evento intitulado ‘Natal da Vila’, em meio a pandemia do Covid-19.

Após receber diversas críticas dos seguidores pela decisão, ele resolveu se pronunciar a público. Em seu Instagram Stories, Carlinhos admitiu estar errado em fazer a festa, mas justificou que o evento precisa ser realizado, por se tratar de uma causa solidária. Ele ainda garantiu que os protocolos de segurança serão cumpridos: “Não é explicação! É satisfação para o meu público. Muita gente está desde o início da pandemia sem sair de casa. Respeitam. Como estou fazendo um evento, é minha obrigação informar o passo a passo, principalmente da segurança. Eu sei que já estou errado só por fazer. Mas também sei o que está por trás disso. Não é só uma festa. São muitas vidas que precisam trabalhar”, escreveu.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Na sequência, ele continuou fazendo um desabafo e apontou o fato de que os comércios já voltaram a funcionar: “O mundo está na rua! Pelo menos aqui no meu estado não tem um bar vazio, não tem um shopping vazio, não tem um avião vazio… Esse evento é solidário para um povo que precisa trabalhar! Até a noite. Fiz tudo dentro das normas!”, disse.

Ele aproveitou para mostrar os exames de PCR sendo realizados nos envolvidos do evento. Confira:

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

No Twitter, ele falou mais uma vez sobre os procedimentos que o evento seguirá: “O natal da vila vai acontecer, justamente para gerar ainda mais visibilidade para o povo da vila. Não teve ano passado. Tudo dentro da lei. Com autorização da sec de saúde, o número permitido de pessoas, bombeiro, polícia!! Testes, e desentoxicador!”

Recentemente, Carlinhos Maia levou um susto ao revelar que seu avião foi atingido por um raio durante viagem. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ludmilla desativa redes sociais após sofrer ataques racistas

Entrevista exclusiva: Conheça a vida da ex-BBB Ivy Moraes após o Big Brother Brasil 20

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você