Carlinhos Maia é criticado após filmar mendigo em Nova York e dizer que parece ator

Muitos internautas acharam a atitude do humorista desrespeitosa

Por: João Paulo Soares | 11 julho - 13:56

Carlinhos Maia tem sido bastante criticado na internet, desde a última quarta-feira (10), após se envolver em uma nova polêmica. O humorista, que está aproveitando alguns dias de folga em Nova York, nos Estados Unidos, publicou um vídeo de uma pessoa moradora de rua e fez uma “provocação”.

“As pessoas na rua, como são diferentes. Impressionante, até isso é diferente, pessoal. Parece um ator, gente. Diga aí”, disse ele, ao filmar o homem dormindo no chão sem seu consentimento.

Foto: Reprodução/Instagram

Marido de Carlinhos Maia é expulso de parque em Orlando por usar “bermuda ofensiva”

Muitos seguidores acharam desrespeitosa a atitude de Carlinhos Maia e o acusaram de ser preconceituoso. “Ele vai pra outro país pra ficar expondo homem em situação de rua? Senso e vergonha passam reto sobre esse Carlinhos Maia”, esbravejou um internauta.

“Carlinhos Maia postou um storie de um morador de rua no EUA dormindo. Filmou bem o rosto do homem para comentar que até os moradores de rua de lá são diferentes, porque o cara era branco e bonito, segundo ele, parecia um ator. Expôs o homem sem qualquer consentimento. Podre”, disse outra seguidora.

Confira:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você