Carlinhos Maia diz que Whindersson Nunes “não é mais o primeiro” e humorista reage

O clima está ficando cada vez mais pesado entre os dois

Por: Alefy Soares | 23 maio - 18:23

A tarde desta quinta-feira (23) foi marcada pela polêmica briga entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes. Tudo começou quando Leo Dias revelou que o humorista estaria com as relações estremecidas com o influencer porque ele e Luisa Sonza não se davam bem.

Em seguida, Carlinhos Maia se pronunciou oficialmente ao Leo Dias e comentou o caso: “Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos”, disse o influenciador.

Carlinhos Maia divulga vídeo inédito de casamento com declaração emocionante

Foto: Reprodução / Instagram

“Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”, continuou. “Fiz uma homenagem pra ele na Eliana, aceitei o convite dele para participar de um programa. Fui no casamento dele. O que eu poderia ter feito de mal? O que ele fez por mim?”, questionou Carlinhos.

“Eu divulguei ‘Os Ronis’ [programa do Multishow], que é um programa dele, com o vídeo no meu feed. Eu, ele e Tirullipa. E, quando ele foi divulgar, postou sem que eu aparecesse”, finalizou.

Após a entrevista ser divulgada, Whindersson Nunes divulgou uma risada em seu Twitter que seria uma resposta ao Carlinhos Maia.

Foto: Reprodução/Twitter

Até o fechamento desta matéria, o humorista não se pronunciou sobre o caso.

Veja os comentários nas redes sociais: 

  • 1/6 Foto: Reprodução/Twitter
  • 2/6 Foto: Reprodução/Twitter
  • 3/6 Foto: Reprodução/Twitter
  • 4/6 Foto: Reprodução/Twitter
  • 5/6 Foto: Reprodução/Twitter
  • 6/6 Foto: Reprodução/Twitter

Deixe seu comentário