Carlinhos Maia desativa conta no Instagram após briga com Whindersson Nunes

O humorista se pronunciou após apagar o perfil na rede social

Por: João Paulo Soares | 24 maio - 08:23

Após discutir com Whindersson Nunes, Carlinhos Maia, considerado o ‘Rei do Instagram’, decidiu desativar sua conta na rede social, na noite de quinta-feira (23). A confusão teve inicio quando Whindersson e Luisa Sonza, que seriam padrinhos no casamento de Carlinhos, desistiram do convite e não foram na cerimônia.

Quem tentava acessar o perfil de Carlinhos por volta das 20h encontrava a seguinte mensagem. “Esta página não está disponível. O link que você acessou pode estar quebrado ou a página pode ter sido removida.”

Foto: Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia diz que Whindersson Nunes “não é mais o primeiro” e humorista reage

Pouco tempo depois, o próprio humorista se pronunciou o Twitter. “O meu Instagram não caiu, desativei! Até o menino Carlinhos se reestruturar e dá atenção a pessoa mais importe da minha vida, que é o Lucas [Guimarães]”, disse.

Horas antes, Whindersson Nunes havia usado sua conta no Twitter para justificar sua ausência no casamento. “Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava. Como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço? O cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV. Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não estou a fim de falar nada disso aqui porque você está em um momento único da vida. Então me deixe”, explicou ele.

Deixe seu comentário