Carlinhos Maia defende surto de Rico Melquiades em A Fazenda 13: “Trazendo entretenimento”

No Twitter, influenciador digital defendeu o peão e rebateu críticas

Por: Karen Ramos | 08 outubro - 15:42

Nesta sexta-feira (8), Carlinhos Maia saiu em defesa de Rico Melquiades em seu Twitter após a repercussão do surto do humorista em A Fazenda 13, da Record.

“O Rico está trazendo entretenimento, então não reclamem”, escreveu Carlinhos. “Ele passa dos limites demais. Mas gosto do filho da mãe! Quando ele ganhar vai ter que ir pro psicólogo”, continuou.

Internautas, no entanto, não deixaram a afirmação passar. “Continuem aplaudindo as maluquices do Rico. Vocês estão fazendo muito bem para ele! O cara é nitidamente problemático, encrenqueiro, explosivo… Está nítido que ele precisa de ajuda! Ele tem que sair da Fazenda e procurar um psicólogo ou terapeuta urgente”, rebateu Walter Luan.

“Jogar comida fora, com tantas pessoas passando fome no mundo, não é entretenimento”, falou Magui Ferrari. Outros apoiaram a fala do influenciador digital, apontando hipocrisia nas críticas: “Deus está vendo você, que nunca sequer comprou uma cesta básica para ajudar alguém”, disparou Ana Paula.

Após a eliminação de Erika na noite desta quinta-feira (7), os ânimos se exaltaram em ‘A Fazenda 13’. Durante uma discussão entre Rico e Dynho, o dançarino perdeu o controle e os internautas apontaram uma suposta agressão. Tudo começou quando Rico pegou o café da dispensa para jogar fora e provocar os outros participantes. Durante a confusão, Dynho foi para cima do influencer e alguns telespectadores afirmaram que ele colocou o pé para tentar agredir Rico com uma rasteira.

LEIA MAIS:

Juliette abre o jogo sobre haters e desabafa sobre cancelamento: “Não estou preparada”

Zé Felipe detona influenciadores após vídeo polêmico e viraliza na web: “Parece o capeta”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você