Carlinhos Maia defende Mari Menezes após polêmica com Caio Castro: “Seguidor e fama mexe com a cabeça”

A influenciadora deixou o ator irritado após expor um convite dele

Por: Maria Luise Brey | 30 novembro - 12:24

A influenciadora Mari Menezes contou nas redes sociais que foi convidada para um evento e para andar de carro com o ator Caio Castro, que não gostou da exposição e acabou a desconvidando momentos depois. Caio explicou que convidou a garota de 16 anos a pedido da filha da diretora do Porsche Cup, responsável pela organização do evento. 

Os internautas comentaram sobre o assunto dizendo que a influenciadora não devia ter exposto o convite, e ela se defendeu dizendo que não falou por maldade, apenas queria compartilhar sua felicidade pelo convite.

O influenciador Carlinhos Maia usou as redes sociais para defender Mari: “16 anos, gente. Seguidor, fama, mexe com a cabeça de quem é mais velho, imagine de uma criança. Não sejam tão severos. Beijo, menina”.

Felipe Neto atendeu o pedido de um seguidor e mostrou o saldo da sua conta bancária, nesta segunda-feira (29), deixando todos surpresos O valor mostrado estava muito abaixo da renda do youtuber, o que deixou os fãs chocados.

LEIA MAIS:

Anitta exibe decoração natalina de sua casa em Miami: “Botaram o nome de todos os cachorros e da família”

Juliette Freire revelou os nomes dos participantes do BBB21 que a procuraram depois do reality: “Eu já tenho os meus amigos”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você