Metropolitana FM

Carlinhos Maia compra colar de R$450 mil ‘para guardar no banco’

Nesta quinta-feira (14), Carlinhos Maia compartilhou em seu Instagram a aquisição de um colar avaliado em R$450 mil, segundo o Metrópoles. A joia foi assinada por Paulo Teixeira.

“Eu disse que sonhava com uma joia para guardar no banco, sabe? Disse que essa ficaria guardadinha para os meus filhos. Olha pra cá [o colar]. É claro que vou usar em ocasiões especiais. Veja só se o pai tem bom gosto ou não”, disse.

Ele também contou um pouco do significado contido na joia: “Meu Deus do céu! Essa é a cruz de Cristo, cheia de prosperidade. E para quem não gosta de mim, não sinta inveja pois ela só voltará para você. Todo mundo tem uma história. Esse foi o meu presente de comemoração dos dois perfumes que lancei pro Brasil inteiro hoje”, concluiu.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, entre comentários sobre a participação de Marina Ferrari em A Fazenda 13, Carlinhos Maia revelou o motivo de não participar de um reality show. “Eu não participo porque sou rico. Vou me trancar em reality show para mostrar minhas fraquezas para quem não me deu um pão? Vou lá mostrar um monte de defeito?”, brincou.

LEIA MAIS:

Rafael Ilha detona Duda Reis por expor antigo relacionamento com Nego do Borel: “Insuportável”

Treta?! Ivan Moré revela estar bloqueado por Casagrande após brincadeira: “Fica p*to”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: