Carlinhos Maia compra casa nova para os pais e se emociona: “Olha eu aqui, eu consegui”

O influenciador contou que a sua mãe tinha o sonho de morar perto da praia

Por: João Paulo Soares | 22 agosto - 1:26 PM | comentários

Carlinhos Maia, influenciador e fenômeno na internet, dividiu com seus seguidores um dos momentos mais importantes de sua vida. O humorista comprou uma casa nova para os seus pais, Maria e Virgílio, e registrou a conquista no Instagram, na terça-feira (21).

Nas imagens, ele e a família aparecem bastante emocionados, chorando e celebrando a realização do sonho. A casa tem piscina, espaço para festas, churrasqueira, diversos quartos e está localizada na Barra de São Miguel, em Alagoas. O influenciador contou que a sua mãe tinha o sonho de morar perto da praia.

Carlinhos Maia só perde para Kim Kardashian nas visualizações do Instagram Stories mundial

“Lute sempre pelos os seus sonhos, projetos, ideais, por quem amas. Acredite em Deus, pois sem ele, você não é nada e nada pode fazer”, escreveu Carlinhos em sua rede social.

“Lute sempre e acredite em todas estas coisas, Deus te fez mais do que vencedor. E no final, você verá que não somente existiu na vida, mas a viveu e dirá: Valeu a pena lutar, perseverar, foi difícil… mas, olha eu aqui, eu consegui!”, concluiu ele.

Veja:

Lute sempre pelos os seus sonhos, projetos, ideais, por quem amas. Acredite em Deus, pois sem ele, você não é nada e nada pode fazer; Acredite nas pessoas, mesmo que muitas delas tenham te ferido e se feriu as perdoe, porque todos nós somos eternos aprendizes da vida. Acredite em você, porque não és obra do acaso, antes de você nascer, Deus sonhou com você e te fez um ser humano especial e mais do que vencedor. Sonhe, jamais desista dos seus sonhos, pois se Deus te fez sonhar, é porque és capaz de realizar… E sem sonhar você deixaria de viver… Lute sempre e acredite em todas estas coisas, Deus te fez mais do que vencedor. E no final, você verá que não somente existiu na vida, mas a viveu e dirá: Valeu a pena lutar, perseverar, foi difícil… mas, olha eu aqui, eu consegui! @carlinhosmaiaof 🙏🌟❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️#Gratidao #SoAgradecer #FamiliaMaia #SomostodosCarlinhosMaia

Uma publicação compartilhada por ❤ Carlinhos Maia ↔ Snaps ❤ (@carlinhosmaiaoffc) em

Deixe seu comentário