Carlinhos Maia aconselha Virgínia Fonseca sobre participar do BBB: “Só procurar sarna para se coçar”

Influenciador deu entrevista ao PodCats, de Virgínia Fonseca e Camila Loures

Por: Karen Ramos | 28 outubro - 14:12

Na última terça-feira (26), Carlinhos Maia esteve no PodCast, apresentado por Virgínia Fonseca e Camila Loures. O influenciador digital comentou sobre a vontade de Virgínia de participar do reality show Big Brother Brasil.

“Às vezes está tudo tão bem e a gente vai lá só procurar sarna para se coçar. Você já tem 30 milhões de seguidores e isso é mais do que aprovação. Haters sempre vão existir! As vezes isso é uma necessidade de aprovação que você tem. E assim, a gente não precisa se mostrar 100% para ninguém”, opinou ele.

Nas suas redes sociais, Carlinhos Maia já demonstrou o que pensa sobre participar de realities. Entre comentários sobre a participação de Marina Ferrari em A Fazenda 13, em seus stories do Instagram há duas semanas, ele revelou o motivo de não participar de um reality show. “Eu não participo porque sou rico. Vou me trancar em reality show para mostrar minhas fraquezas para quem não me deu um pão? Vou lá mostrar um monte de defeito?”, brincou.

No mesmo episódio de podcast, o influenciador desabafou sobre o fim da amizade com a influenciadora Gkay. “A gente se perdeu”, disse.

LEIA MAIS:

Mayra Cardi abre o jogo sobre reconciliação com Arthur Aguiar: “Não perdoo novas traições”

Viúva de MC Kevin abre o jogo sobre cancelamento da web e dispara: “Cag*ndo e andando!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você