Carla Diaz fica chocada com mensagens de ódio na internet e dispara: “Tudo vira julgamento”

A atriz ainda comentou que apesar das mensagens de ódio seus fãs são muito carinhosos com ela

Por: Maria Luise Brey | 05 junho - 08:06

Carla Diaz publicou um desabafo em suas redes sociais sobre como a internet está cada vez mais tóxica para as pessoas. A loira escreveu, nesta sexta-feira (04), que ficou chocada com a maldade das pessoas.

“Nossa, chocada com alguns comentários por aqui… realmente a internet está muito tóxica!”, começou ela. ”Difícil viu gente, tudo vira julgamento, sua vida pessoal até inverdades sobre o porquê está fazendo certo trabalho… queria saber para que tanto ódio no coração?”, questionou.

“Enfim, desabafo! Porque realmente fiquei chocada com a maldade alheia. Mas o que levo mesmo são as coisas boas, esse amor e carinho que a maioria emana para mim e para os demais aqui! Quem dá amor, recebe amor”, finalizou ela, que teve o apoio dos fãs com diversas mensagens de carinho e amor que foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter dizendo: “Te amamos Carla Diaz”.

O ex-integrante da banda One Direction, Zayn Malik, se envolveu em uma briga na madrugada desta quarta-feira (4), na saída de um bar em Nova York, segundo o TMZ.

LEIA MAIS:

Ex-BBB Lucas Penteado revela querer ser presidente do Brasil e manda recado para ex-sister Sarah

Preta Gil faz homenagem a Paulo Gustavo e se emociona: “A dor não passa e nunca vai passar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!