Cardi B terá seu primeiro papel como protagonista no cinema

Rapper foi escalada para a comédia "Assisted Living"

Por: David Mesquita | 15 janeiro - 13:11

A rapper Cardi B conseguiu seu primeiro papel principal em um filme. Ela foi escalada para protagonizar a comédia “Assisted Living”.

O longa é inspirado em clássicos como “Tootsie” (1982), “Mudança de Hábito” (1992) e ” Uma Babá Quase Perfeita” (1993), segundo informações do site da revista americana Variety.

Ela interpretará Amber, uma vigarista que se vê perdida quando um assalto dá errado. Fugindo da polícia e de sua ex-equipe, a personagem luta para encontrar um lugar para se esconder. Sem opção, ela se disfarça como uma mulher idosa e se esconde em um lugar onde ninguém vai procurá-la: a casa de repouso de sua avó.

O filme é baseado em um roteiro original de Kay Oyegun, roteirista da série “This Is Us”. A rapper já fez sua estreia no cinema em “As Golpistas” (2019) ao lado de Jennifer Lopez, Constance Wu e Keke Palmer. A amiga de Anitta também estará no elenco do próximo longa da franquia “Velozes e Furiosos”.

Na TV, Cardi B já apareceu no reality show “Love and Hip-Hop” e foi jurada da competição musical “Rhythm + Flow”, da qual também fez parte da produção.

MAIS DE CARDI B:

“Eu faço música para adultos”, diz Cardi B ao rebater críticas por não deixar a filha ouvir o hit “WAP”

Cardi B se declara ao Brasil e conta que quer aprender a fazer o ‘quadradinho’

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você