Cardi B se entrega à polícia após mandar agredir suposta amante de seu marido, diz TMZ

A cantora teria mandado agredir duas garçonetes de uma boate

Por: Marielle Rojas | 01 outubro - 3:35 PM | comentários

De acordo com o site TMZ, Cardi B foi presa e está sendo acusada de ordenar um ataque a boate Angles Strip Club, em Nova York. Segundo a imprensa americana, a cantora foi à delegacia na manhã desta segunda-feira (1) para colher digitais e e tirar foto.

O ataque teria começado por um desafeto de Cardi B com uma das garçonetes, por acreditar que sua marido, o rapper Offset, teve um caso com ela.

Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com o TMZ, a cantora teria pedido para alguns amigos atacarem as garçonetes, Jade e Baddie Gi, com garrafas e cadeiras, deixando as duas gravemente feridas.

“Ela continua a ameaçá-los e claramente acha que seu status de celebridade vai tirá-la disso. Mas não importa se o nome dela é Cardi B ou Carl B.  Se ela cometer violentas agressões, ela será levada à justiça”, afirmou o advogado das supostas vitimas, Joe Tacopina.

Cardi B terá que comparecer ao tribunal no dia 29 de outubro para a audiência.

Briga com Cardi B

Durante evento da revista de moda Harper’s Bazaar’s, a New York Fashion Week, o tempo fechou entre Cardi B e Nicki Minaj. As duas rappers se atacaram e rolou até sapato voando!

Segundo o tabloide TMZ, tudo começou quando Cardi B viu Nicki Minaj em uma das mesas e, no mesmo instante, foi agressivamente para cima da celebridade. Ao perceberem a aproximação, os seguranças de Nicki impediram Cardi B que, no meio da confusão, teria tomado uma cotovelada na testa.

Acha que o “barraco” havia chegado ao seu fim? Nada disso! Irritada, Nicki Minaj tirou um de seus sapatos e jogou contra Cardi. Testemunhas relataram que o calçado não a acertou.

O motivo da briga? Ainda não se sabe oficialmente, mas rumores indicam que Nicki teria falado da mal da filha de Cardi B.

Minaj, porém, não ficou calada e falou pela primeira vez sobre a situação durante um programa de rádio. “Consiga alguma ajuda para esta mulher. Esta mulher está na melhor fase de sua carreira, e ela está aqui jogando garrafas e tacando sapatos? Consiga uma intervenção para ela”, soltou Minaj, reprovando a atitude. “Acho que é um caso de depressão pós-parto. O Senhor lhe deu uma bênção com um lindo pacote de alegria e a única coisa em sua mente é atacar as mulheres?”, disse ela, no programa “Queen”, da rádio Beats 1.

Com o single “Bodak Yellow”, Cardi B conquista nova marca para rappers mulheres

No entanto, Nicki Minaj negou que tenha falado do assunto. “Eu nunca falaria sobre o filho de alguém ou sobre os pais. Eu não me importo com a paternidade de alguém. Eu não sou um palhaço, isso é coisa palhaço”, comentou. Ela também chegou a citar o passado da “rival” como stripper. “Eu não sou uma dessas garotas no clube de strip-tease ou em um reality show. Meu dinheiro já é muito para isso”, declarou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você