Cardi B comenta sobre seu ex-marido: “Ele é um idiota, mas não é uma má pessoa”

Cantora defendeu Offset depois do comentário de seu fã

Por: David Mesquita | 09 outubro - 14:53

Parece que o relacionamento de Cardi B e Offset realmente acabou depois que ela disse não querer esperar até a “próxima vez” que ele a trai para terminar. Porém, a cantora ainda defende o pai de sua filha sempre que possível.

Tudo começou quando, no Twitter, Cardi defendeu sua equipe e falou livremente sobre assuntos pessoais e um dos fãs da cantora se referiu ao seu ex-marido como um “homem mau”, o que a rapper não concordou.

“Ele é um idiota, mas não é uma má pessoa”, disse Cardi em um tweet excluído. “Porque de todos que tentaram roubar, me levaram para trabalhar com sua marca por menos, ele conseguiu que as pessoas me procurassem com CONTRATOS CORRETOS e nunca pediu um dólar ou benefício como todo mundo. Ele é o que é, mas uma personalidade ruim, ele não tem. ”

Aos seus fãs, a cantora desabafou: “Estou pouco me fud** se vocês não gostam dele. Eu não falo com ele, mas vocês não vão desrespeitar o pai da minha filha. Se ele morrer, não vão ser vocês que vão criar a minha filha e pagar pelas mer*** dela”, disse a mãe de Kulture Kiari, de apenas dois anos.

MAIS DE CARDI B:

Com participação de Selena Gomez e Cardi B, BLACKPINK revela lista de faixas do “The Album”

Anitta envia arranjo de flores em formato inusitado para Cardi B

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você