Capitão América pode aparecer na série solo do Loki

Cuidado com spoilers de "Vingadores: Ultimato"

Por: Gabriela Orsini | 15 maio - 17:31

Em “Vingadores: Ultimato” vimos que Loki conseguiu fugir usando o Tesseract e provavelmente foi para outra realidade. Provavelmente a série solo do personagem será justamente sobre as consequências desse ato, e pode ser que o Capitão América apareça na produção!

A teoria começou depois que os irmãos Russo, diretores de “Ultimato”, falaram para Entertainment Weekly sobre a fuga de Loki e o que isso deixa em aberto. “Loki, quando foge com a Joia do Espaço, cria a sua própria linha do tempo. É muito complicado, mas é quase impossível o Capitão América recuperar a realidade, a não ser que ele pegue a Joia de Loki. No minuto em que Loki faz algo dramático como pegar a Joia, ele cria uma ramificação de realidade” disse Joe Russo.

MAIS DA MARVEL

Roteiristas confirmam teoria sobre passado do Capitão América com Peggy Carter

Capitão América dá discurso emocionante em novo teaser de “Vingadores: Ultimato”

“Vingadores: Ultimato” não tem cena pós-crédito, mas deixa pista sobre futuro da Marvel

E Anthony completou dizendo “Nós estamos lidando com a ideia de multiverso e realidades ramificadas, então há muitas realidades”. Então os fãs começaram a acreditar que a série pode mostrar o momento em que Loki vai fugir mas o Capitão América aparece tentando impedi-lo.

Ficamos no aguardo do que vai acontecer na série do Loki, que terá Tom Hiddleston de volta como o personagem no papel principal. A produção ainda não tem data de estreia, mas será exclusiva do Disney+.

Deixe seu comentário