Cantou mal? Relembre as 7 piores apresentações de artistas ao vivo

Por: Jaqueline Gordillo | 27/04/22 - 17:11

Muitos artistas já passaram por situações constrangedoras ao vivo. Alguns cantores durante as gravações em estúdio utilizam Auto-Tune para corrigir imperfeições na voz, ou só tentam inovar e não dá certo. Relembre as piores apresentações ao vivo:

+ Saiba mais sobre música

Fergie dando estrelinha

A cantora Fergie virou motivo de piada durante uma apresentação da música “Barracuda”, que realizou as oito da manhã no “Today Show “em 2008. A cantora se mostrou muito disposta a dar tudo de si no palco, se arrastando no chão e fazendo muitas piruetas com uma mão só. A coreografia rendeu muitas risadas na plateia.

Claudia Leitte extravasa

Claudia Leitte literalmente extravasou nessa apresentação, nesse show que passou na Rede Globo em 2013, durante a música “Exttrava” Claudinha apostou em um “remix” e repetiu várias vezes a palavra, que rendeu muitos memes pela reação da plateia.

Susana Vieira ao vivo

A atriz Susana Vieira tentou a vida de cantora por um curto período, porém durante sua apresentação ao vivo no programa do Faustão, não mostrou muito ritmo, rendendo muitas risadas.

Deolane no Silvio Santos

Deolane Bezerra é uma advogada criminalista e foi esposa do MC Kevin. A pouco tempo Deolane entrou para a carreira de cantora e fez seu primeiro show ao vivo no programa do Silvio Santos, mas ela não agradou muito o público por sua falta de presença de palco e o uso de playback, já que as vezes nem abriu a boca para cantar e a música continuou tocando.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Notifiquei Dos Famosos 🔥 (@notifiquei)

Luan Santana cantando o Hino

Luan Santana foi convidado para cantar o Hino Nacional Brasileiro em 2011, mas logo quando subiu no palco da Fórmula Indy, no Anhembi, o cantor foi vaiado, mas para piorar cantou uma versão sertaneja do Hino virando chacota nas redes.

Olivia Rodrigo no VMAs

No VMA de 2021, Olivia Rodrigo desafinou um pouco durante sua apresentação de “Good 4 U”. A jovem cantora se mostrou ofegante após coreografia, o que gerou algumas críticas na web.

Marina Sena 

Marina Sena dividiu opiniões ao cantar a música “Por Supuesto” fora do estúdio. Pois a cantora utilizou uma técnica vocal diferente que não agradou muitos, Marina chegou a ser comparada com o personagem Bob Esponja por internautas.

Veja mais notícias sobre música:
+ Primavera Sound anuncia primeira edição em São Paulo com a presença de grandes nomes da música
+ Lady Gaga conta detalhes sobre sua música para trilha sonora do novo filme de Tom Cruise
+ Harry Styles faz confissão íntima de sua vida pessoal durante entrevista sobre novo álbum

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!