Cantora Melanie Martinez é acusada de estuprar sua ex-melhor amiga e choca fãs

A cantora se defendeu em suas redes sociais

Por: Redação Metropolitana | 05 dezembro - 1:17 PM | comentários

A cantora Melanie Martinez, de 22 anos, foi acusada por sua ex-melhor amiga, Timothy Heller, de abuso sexual.

Em carta aberta divulgada pela menina em suas redes sociais, ela contou que começou com uma relação de dependência entre as duas.

Timothy relatou que o abuso ocorreu após elas fumarem maconha e a garota ter negado o sexo com a amiga. “Eu estava exausta. Ela me convenceu a fumar maconha, e a partir do momento em que eu estava tendo dificuldade em dizer não para ela, eu aceitei, pensando que me ajudaria a dormir e evitar a situação. A mesma conversa começou a acontecer. Sempre tentando em convencer de que seria normal e divertido”, escreveu.

“Eu estava tão cansada, confusa e tão chapada que apenas deixei acontecer. Isso levou ela a tocar todo o meu corpo. Eu nunca disse sim. Eu disse não, repetidamente. Mas ela usou o poder dela contra mim, e me quebrou. Só para não haver confusão, eu fui molestada pela minha amiga. Eu fiquei deitada em choque, sem reciprocar a ação. Eu odeio falar sobre isso, mas ela fez um oral em mim e depois me penetrou com um dildo sem perguntar se queria. Foi isso que aconteceu. O mais importante é: Eu disse não. Por DUAS NOITES SEGUIDAS. Não importa se eu não resisti durante a ação. Eu fui controlada. Ela sabia que eu não queria, eu deixei claro. Eu não gritei com ela, eu não empurrei ela. Primeiro porque eu amava ela, e segundo porque eu só queria que tudo acabasse”, completou.

Em suas redes sociais, Melanie respondeu a acusação e afirmou estar horrorizada e triste com a declaração. “la nunca disse não a algo que decidimos a fazer juntas. E apesar de estarmos distantes, eu estou mandando a ela amor e luz sempre”, escreveu a cantora.

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários!

Deixe seu comentário