Cantora Giulia Be sofre acidente doméstico e assessoria esclarece: “Perda súbita da consciência”

As informações são do portal 'PopLine'

Por: Laís | 08 novembro - 14:59

Segundo informações do portal ‘PopLine’, a cantora Giulia Be sofreu um acidente doméstico, após ter um desmaio repentino em sua casa e bater a cabeça, na última sexta feira (5). A assessoria da artista teria confirmado o ocorrido e, em nota, eles comentaram sobre o caso.

“Nota de esclarecimento: Comunicamos que no dia 05/11/2021, a cantora Giulia Be deu entrada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por motivos de doença neurológica resultante de perda súbita da consciência seguida por trauma cranioencefálico, com contusão cerebral. Pedimos encarecidamente à todos os fãs e amigos que transmitam em suas redes sociais todo carinho, afeto e melhorias a quem amamos imensamente. Equipe Central Giulia Be”, diz o comunicado.

Recentemente, a cantora Giulia Be compartilhou nas redes sociais o momento de muita emoção em que descobriu que tinha sido indicada na categoria ‘Artista Revelação’ do Grammy Latino!

“[…] Deus me deu fé e força pra acreditar de verdade que os nossos sonhos impossíveis podem se tornar realidade. Quero agradecer cada um que acreditou nesse sonho desde o começo”, comentou a voz de ‘menina solta’” Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

Piloto de helicóptero da Globo faz pouso forçado após pane mecânica e imagens chocam web

Maraisa manda recado à mãe de Marília Mendonça após morte da sertaneja: “A mais forte”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você