Cantora Gabily lança clipe com MC Kevin e dispara: “Parecia uma despedida”

A cantora ainda revelou o que fará com a parte do dinheiro que o funkeiro ganhará com o clipe

Por: Maria Luise Brey | 04 junho - 08:45

A cantora Gabily lançou seu novo clipe Bilhete Premiado, nesta sexta-feira (4). O clipe do single é uma homenagem póstuma a MC Kevin, que morreu no início de maio. No vídeo, o funkeiro aparece dublando Kevin O Chris, parceiro de Gabily no feat. A cantora chegou a cogitar o cancelamento do projeto, mas decidiu lançá-lo como uma homenagem ao amigo morto, destinando ainda sua parte dos lucros à família do cantor.

“Não sou uma amiga que estava presente ali todos os dias com ele, mas estou cumprindo uma função na vida dele que poucos estão cumprindo. E foi isso que me motivou a lançar esse trabalho com ele. O lançamento ia ser dia 21 de maio e decidi lançar duas semanas depois. Não tinha nem clima. Fiquei muito abalada. Precisei ficar ausente de tudo e repensei muito se iria lançar ou não o clipe”, relata ela.

Ela completa dizendo que o projeto ajudará a família do funkeiro financeiramente: “Agora, estamos lançando em memória dele. Vou aproveitar esse clipe para ajudar a família dele financeiramente falando. Abri mão da minha parte de ganho. Apesar do Kevin não cantar nesse clipe, quero amparar a família dele. Ele só emprestou a imagem dele. Esse clipe vai mostrar o lado do Kevin brincalhão, feliz, não aquela imagem horrível dele caído”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gabily (@gabily)

Nesta quinta-feira (3), Neymar levou um carrinho dos fãs ao chegar no hotel em que a seleção brasileira está hospedada, em Porto Alegre. Três jovens, fãs do atacante, furaram o bloqueio dos seguranças pra alcançar o jogador.

LEIA MAIS:

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, fala sobre aliança de R$25 mil desaparecida: “Eu paguei”

Ex-BBB Viih Tube faz declaração inusitada sobre amizades: “Arrumei muitas por interesse”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!