Cantora de metrô, Priscila Tossan é ovacionada no ‘The Voice Brasil’

Participante cantou a música "Negro Gato" e recebeu 66,11% dos votos

Por: João Paulo Soares | 24 agosto - 2:07 PM | comentários

Na primeira noite ao vivo do programa “The Voice Brasil”, da TV Globo, os técnicos Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Lulu Santos, Michel Teló, e os internautas, votaram e escolheram 3 participantes de cada time para avançar na disputa.

Uma das apresentações mais esperadas foi a de Priscila Tossan, ex-cantora de metrô carioca que encantou os jurados e o Brasil. Ela cantou a música “Negro Gato”, recebeu 66,11% dos votos e foi ovacionada.

Ex-parceira de Ximbinha, após saída de Joelma, participa do The Voice e nenhuma cadeira vira

Priscila faz parte do time de Lulu Santos, mas foi bastante elogiada por outros jurados. “Você nos traz alegria quando sobe a esse palco. É muito gostoso ver você cantar, ver a reação da plateia e do Brasil inteiro curtindo a sua voz, seu som e a sua vibe”, disse Michel Teló.

“Acho que é um consenso. Me perdoem todos, mas eu preciso falar isso. É impressionante como Priscila já sabe o que está escrito para ela. Você já sabe o que está por vir. Eu tenho um respeito por todos os artistas que pisam nesse palco, mas está todo mundo entendendo o que eu estou falando. Você é uma figura que veio em um tempo para fazer uma diferença”, disparou Ivete Sangalo.

Deixe seu comentário